quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Camisas EQ e Jogos Internos

As camisetas estão no preço de R$ 16,00 Babylook e R$ 17,00 normal, a metade do dinheiro correspondente a cada camisa será recolhido até o dia 16 de outubro.

As inscrições dos jogos começam esta semana tendo duas modalidades:

-Futsal masculino;
-Voley Feminino de areia.

Dependendo da procura por outras modalidades poderemos adicionar outras opções.

O voley feminino será isento de taxa de inscrição, portanto meninas participem!!!
A modalidade masculina será cobrada taxa de inscrição, para maiores informações passar na sede do CAEQ.

Os vencedores terão direito a premiação e entrega de medalha/trofeu.

Contamos com a participação de vocês!!!

Um comentário:

  1. OLÁ
    Eu sou um webmaster e quer trocar o link com o site. Eu também tenho alguns sites muito bom, com conteúdo rico e alto PR. se você estiver disposto a fazer troca comigo por favor contacte-me.
    aguardando resposta.

    obrigado

    johan

    ResponderExcluir