segunda-feira, 24 de maio de 2010

COBEQ, EBA, CBTERMO

E aê galera,
venho hj informar a vcs sobre o COBEQ, o EBA e o CBTERMO que vai ocorrer entre os dias 19-22/09 na cidade de Foz do Iguaçu - PR.

O Congresso Brasileiro de Engenharia Química – COBEQ é um evento realizado pela ABEQ a cada 2 anos. É o principal congresso promovido pela ABEQ, constituindo-se no fórum nacional mais importante para o encontro dos diversos profissionais que atuam em Engenharia Química, tanto aqueles que se dedicam ao ensino e à pesquisa nas universidades, como aqueles que desenvolvem atividades profissionais na área industrial.
XVIII Congresso Brasileiro de Engenharia Química – COBEQ 2010 terá uma organização conjunta entre o Departamento de Engenharia Química da UEM e Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP. Neste Evento será realizado simultaneamente o 8 º Encontro Brasileiro de Adsorção – EBA2010 e o V Congresso Brasileiro de Termodinâmica Aplicada – V CBTermo.

8º EBA
O Encontro Brasileiro sobre Adsorção (EBA) é um fórum de discussões, prioritariamente voltado para o fenômeno de adsorção e suas aplicações, no qual os pesquisadores apresentam, discutem e trocam experiências relativas às suas atividades e resultados de pesquisas desenvolvidas em suas universidades, indústrias ou centros de pesquisa.
V CBTermo
O Congresso Brasileiro de Termodinâmica Aplicada – V CBTermo é um evento que reúne profissionais atuantes na pesquisa experimental, teórica e aplicada em todos os ramos da termodinâmica e dos processos de separação, incluindo equilíbrio de fases, equilíbrio químico, propriedades de transporte, termodinâmica química, mecânica estatística, modelagem molecular, calorimetria, fenômenos de superfície, processos de separação difusionais convencionais e não convencionais, síntese de processos e aplicações afins, entre outros.

Maiores informações
http://www.cobeq2010.com.br/

att João Paulo (pompeu) D. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário