terça-feira, 5 de outubro de 2010

V ENCONTRO DE EXTENSÃO DA UFCG
V MOSTRA UNIVESITÁRIA DE CULTURA E ARTE

 Site para acesso:Encontro de Extensão

Sobre o evento

O Encontro de Extensão e a Mostra de Cultura e Arte constituem eventos permanentes da UFCG, realizados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão. O objetivo principal destes eventos é a socialização/apresentação dos projetos de extensão e de arte-cultura desenvolvidos por alunos, professores e servidores técnico-administrativos da instituição. Em sua quinta edição vem fortalecer a política de extensão da universidade atualizando temas, revelando novos extensionistas e abrindo novos espaços de discussão.
A realização destes eventos reflete a Extensão enquanto um processo educativo, político, cultural e científico, que relaciona teoria e prática, ensino e pesquisa, universidade e sociedade, na perspectiva de promover a integração entre as várias áreas do conhecimento e aproximar os diferentes sujeitos sociais visando à construção de uma sociedade igualitária e justa. Apontam para uma aproximação entre a teoria e a prática.
Serão desenvolvidos no campus da UFCG na cidade de Campina Grande. Constarão de conferencias, mesas temáticas, exposição de pôsteres, comunicações orais, oficinas e apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário