sábado, 2 de outubro de 2010

VII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFCG

Estão abertas as Inscrições para a o VII Congresso de Inciação Científica da UFCG, as Inscrições são apenas para ouvintes, o evento será realizado nos dias 26/10 e 27/10.



Inscrição

Ouvintes


Poderá inscrever-se para participar do VII Congresso de Iniciação Cientifíca da UFCG como ouvinte qualquer estudante de cursos de nível superior, tecnológico ou técnico de nível médio regularmente matriculado em instituição de ensino. O estudante inscrito fará juz a um certificado de participação como ouvinte ao término do Congresso.
As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no período de 01 a 16 de Outubro de 2010. Acesse o Formulário de Inscrição.

Pesquisadores do PIBIC e PIVIC


Os estudantes pesquisadores e orientadoes do PIBIC e PIVIC, Ano 2009-2010, estão automaticamente inscritos no Congresso para a apresentação dos trabalhos em cumprimento ao item 3.7.4, Anexo III da RN-017/2006. Sob pena prevista no item 3.7.7. Os mesmos terão direito a uma pasta com material do evento e certificado de participação.
Serão emitidos certificados APENAS para o orientador e o aluno responsável pela apresentação do trabalho.

Confirmação de Inscrição e Credenciamento

Todos os inscritos (pesquisadores e ouvintes) deverão confirmar sua inscrição na Secretaria do Evento no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega no dia 26/10 das 8:00 às 11:00hs.


Maiores informações no site: http://www.pibic.ufcg.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário