sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

6° Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás

A Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás - ABPG apresenta a 6ª edição do Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás - PDPETRO.
Esse evento é uma das atividades da Associação e tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da indústria de petróleo, gás e bicombustíveis para discutir os avanços científicos e tecnológicos da área.
A cada dois anos a ABPG firma parceria com uma Universidade para promoção do congresso. A primeira edição do PDPETRO foi realizada em 2001, em Natal com a UFRN. A partir deste Congresso foram realizados mais quatro congressos, o 2º em parceria com a UFRJ, o 3º em parceria com a UNIFACS e o 4º em parceria com a UNICAMP, e o 5° com parceria da Universidade Federal do Ceará, todos com qualidade garantida pela comunidade acadêmica e o apoio da ABPG e das Instituições promotoras e patrocinadoras.
Esse ano a Instituição parceira é a Universidade Federal de Santa Catarina que está preparando o evento cuidadosamente para que tenhamos um bom nível de trabalhos apresentados associados à recepção sempre amigável do povo catarinense.
O congresso está constituído de palestras, mesas redondas, mini-cursos, apresentações orais e em pôster.
Teremos o prazer de recepcioná-los no 6º PDPETRO em Florianópolis, no período de 09 a 13 de outubro de 2011.


Data limite para trabalho completo: 30/04/2011

4 comentários:

  1. Qual é o site do congresso?
    por favorrr entrem em contato.

    e-mail: samarasonally@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de obter mais informações sobre o 6° congresso Brasileiro de P&D em petróleo e gás. Pois sou estudante do curso técnico de petróleo e gás do IFPB campus campina grade e gostaria de saber como faço para participar com a minha turma. Aguardo respostas.
    Atenciosamente samara sonally.

    e-mail: samarasonally@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Samara e rob, este link aí do sítio é o site do evento. É só clicar q você será direcionado a página.

    ResponderExcluir