segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maratona Chemtech

A Chemtech, empresa de soluções de engenharia e TI, inscreve até o dia 15 de maio para o processo seletivo para a Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2011.
 A Maratona Chemtech de Engenharia é um evento anual que reúne futuros engenheiros de todo o Brasil. Desde 2004, a competição tecnológica é promovida pela Chemtech para capacitar e recrutar jovens talentos. Possibilitando o primeiro contato de alunos de engenharia com tecnologias de ponta, a Chemtech oferece uma experiência única a estudantes das principais instituições de ensino superior do país.
Os vencedores recebem prêmios e são convidados a fazer parte do time inovador da empresa. Todos os finalistas concorrem a vagas de estágio na empresa e os três primeiros colocados ganham prêmios.
 Até hoje, os participantes foram desafiados com situações que simulavam problemas do dia a dia de uma indústria. Na edição 2011 da Maratona Nacional Chemtech de Engenharia, os estudantes terão um grande desafio: projetar uma plataforma de exploração do pré-sal.
Envolvendo até 260 estudantes de 26 universidades de todo o país, a competição será dividida em três etapas: curso via web, eliminatórias e final— estas duas últimas são presenciais.
Confira o calendário da Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2011:
• Inscrições – até 15 de maio de 2011
• Divulgação dos estudantes selecionados – 23 de maio
• Início do curso web – 30 de maio • Divulgação dos finalistas – 01 setembro
• Eliminatórias e final – OTC Brasil – de 04 a 06 de outubro
Se você é estudante de uma das graduações das 26 universidades listadas abaixo, você está apto a entrar nesta grande disputa que irá prepará-lo para o futuro da engenharia no setor de óleo e gás!
Universidades: CEFET-RJ, CEFET-MG, IME, ITA, PUC-RJ, PUC-SP, UFBA, UFCG, UFES, UFF, UFMG, UFOP, UFPB, UFPE, UFPR, UFRGS, UFRJ, UFRN, UFSC, UFSCar, UFSM, UFU, UFV, UNB, UNICAMP e USP.
As inscrições vão até 15 de maio e podem ser feitas pelo sitewww.maratonadeengenharia.blogspot.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário