sexta-feira, 29 de outubro de 2010

II Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste

     O Centro de Tecnologia Mineral (CETEM) realiza, em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o II Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste. O evento, coordenado pelos pesquisadores do CETEM Adão Benvindo da Luz e Luiz Carlos Bertolino, juntamente com o pesquisador Carlos Adolpho Baltar da UFPE, ocorrerá entre os dias 17 e 20 de novembro.
    O objetivo do Simpósio é apresentar e discutir com os empresários e instituições da região os avanços resultantes de pesquisas na área dos minerais industriais realizadas pelo CETEM, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
A abertura está marcada para as 19h30 na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), localizada à Av. Manuel Guimarães, 195 – José Pinheiro, em Campina Grande. Na sequência o Presidente da FIEP, Dr. Francisco Gadelha, apresentará a palestra intitulada “Mapa de Oportunidades do Estado da Paraíba, com Foco no Setor Mineral“.
     Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição. Clique aqui para preencher a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário