quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I Semana de Ciência, Tecnologia, Esporte, Arte e Cultura

Este evento será realizado no período de 18 a 22 de outubro de 2010, em João Pessoa, campus I da UFPB, e foi aprovado pelo CONSEPE, em reunião realizada no dia 16.12.2009, como semana de enriquecimento curricular incluída no calendário escolar período 2010.2.
O público-alvo é constituído por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da UFPB e de outras IES, com previsão de 10.000 pessoas. Também é esperado professores e alunos das escolas do ensino fundamental e médio, com previsão de 1.200 pessoas, perfazendo um total estimado em 11.200 pessoas.
A reunião, numa única semana, de eventos já consolidados na UFPB e de novos com o reconhecimento e aproveitamento como atividade curricular se constitui em atividade inovadora, congregando de forma colaborativa as unidades acadêmicas e administrativas na UFPB.
Portanto, a I SECITEAC se constitui em uma realização de grande magnitude com impactos na comunidade acadêmica e externa, dando visibilidade às ações e produção da UFPB em todas as áreas do conhecimento.

Clique no sítio ao lado e confira a programação na íntegra:  I SECITEAC
Fonte: UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário